Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. VIRADA DE ANO 2013-2014

Virada de ano é sempre um momento de renovação. E neste mesmo espírito iniciamos o segundo ano da coluna com muita alegria e esperança.


Como cristão praticante nossa virada de ano foi na igreja. Mais uma vez a família se reuniu para louvar a Deus pelo ano que passou (2013) e pedir para que Deus abençoe nossos passos no ano novo (2014). E mais que "pedir" temos que agradecer pelas vitórias alcançadas. São inúmeros motivos de louvor, e olhando para as pessoas que nos rodeiam podemos ter a certeza que estamos bem.
Mas uma coisa ainda nos incomoda, o mundo não está bem. Milhares de pessoas morrem todos os dias de fome e desnutrição, pessoas são mortas por motivos banais (celulares, tênis, brigas, diversas, acidentes por imprudência, drogas etc.) . E quando isso vai acabar? A resposta se encontra na Bíblia: as pessoas estão indo de mal a pior. O mundo jaz no maligno. Só com a mudança de paradigmas anticristão para os mandamentos de Cristo trarão a solução definitiva para a humanidade.
Que 2014 as pessoas voltem-se para Deus, para sua palavra e mandamentos. O temor a Deus é o princípio da sabedoria e somente através de Jesus Cristo o mundo pode voltar ao primeiro amor.
Te desejo um ano repleto de felicidades e amor ao próximo. Deus te abençoe.

Tenha um fim de semana abençoado.

Pr. Fabiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário