Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 11 A 17 DE JANEIRO.

O que é "Rolezinho"? Será que Schumacher pode morrer? E abaixo às mentiras dos políticos. Acompanhe conosco os principais fatos da semana.

O que é "rolezinho"? Os mais velhos não sabem o que é, por isto uma explicação superficial: "rolezindo" vem da gíria "role" que quer dizer: "dar uma volta; passear". O "rolezinho" é convocado pela internet (facebook) ou outra rede social. Os adolescentes se juntam para dar uma voltinha no shopping. Até aí nada de mais, galera gosta de estar junta e se divertir, mas o que está acontecendo as últimas semanas dá indícios de que o ajuntamento pode estar sendo usado para anarquismo e roubos. Os diretores de shoppings da capital paulista já conseguiram liminar na justiça para que os adolescentes só entrem acompanhados dos pais ou responsáveis legal. No último fim de semana a polícia dispersou dezenas de jovens que tentavam entrar no estabelecimento. Vamos ver aonde vão estes recursos e como será o comportamento dos adolescentes a partir de então.

O multicampeão Michel Schumacher vai sobreviver ao acidente de esqui? Parte da imprensa diz que o coma  induzido ao qual está submetido pode ser irreversível, outros mais otimistas declaram que ele está próximo de sair desse estado. Qual será a verdade que ronda por trás desse fato. O certo é que Schumacher realmente está mal e pode nunca mais ser o cara que conhecemos. O tempo dirá.


A governadora do Maranhão Rosena Sarney em entrevista nesta semana disse que o Maranhão está sofrendo rebeliões de presos por causa do crescimento da renda per capita no estado. Francamente esta governadora está fazendo piada numa hora imprópria. Crescimento de renda leva ao crime? O que está faltando aos governantes é maior responsabilidade e deixar de acreditar que o povo é bobo. Abaixo as mentiras dos políticos.

Tenha um ótimo fim de semana.
Pr. Fabiano Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário