Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 25 A 31 DE JANEIRO.

Acidente de Laís Souza, caminhão derruba passarela e mata cinco pessoas e ameaças das ruas pode interromper a Copa no Brasil. Acompanhe conosco as principais notícias da semana:

Laís Souza uma das principais atletas da ginástica olímpica brasileira sofreu um grave acidente nesta semana nos em Utah nos Estados Unidos. Ela estava treinando para as Olimpíadas de Inverno que acontecerá na Russia. A modalidade que a atleta estava se preparando é o "esqui estilo livre", fazia mais de seis meses que a atleta se preparava. Segundo seu médico, depois de duas cirurgias, que reconstituíram a terceira vértebra quebrada, Laís pode nunca mais respirar sem a ajuda de aparelhos,  caso dela ainda é gravíssimo, completou. Oremos para a recuperação de Laís, ela é um exemplo de superação e persistência e devemos nos solidarizar com o ocorrido.

Um caminhão caçamba derrubou uma passarela na linha amarela do Rio de Janeiro. Segundo relatos de testemunhas e o flagrante das câmeras o caminhão dirigido por um homem de 30 anos que disse em depoimento estar falando ao celular e não teria percebido a caçamba levantada. Três veículos foram envolvidos no acidente um táxi (cobault), um palio e um terceiro além de uma moto e pessoas que estavam na passarela no momento do acidente. A linha amarela ficou interditada quase o dia todo. Oremos pela famílias das vítimas enlutadas e que o caso possa ser esclarecido com precisão pelas autoridades do Rio.

Circula nas redes sociais o movimento "Não vamos ter Copa" que advoga que manifestações nos dias da Copa do Mundo sejam tão intensas que seja impossível realizar qualquer jogo. Segundo os idealizadores o chamado tem crescido intensamente e já se fala que o boicote terá seu êxito. E você o que acha disso, é a favor da Copa ou não? Você acredita que não teremos Copa por causa das manifestações? Opine.

Ótimo fim de semana.
Pr. Fabiano Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário