Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 04 A 10 DE JANEIRO

Morte do cantor Nelson Ned e do ator James Avery e a rebelião nas prisões do Maranhão são destaques desta semana. Confira conosco:

A Morte do cantor Nelson Ned, 66 anos, foi um dos assuntos mais discutidos nesta semana. Ned começou cantando músicas populares nos anos 70 do século passado e nos anos 90 migrou para a música gospel. Sua fama alcançou além fronteiras tupiniquins e seus discos foram vendidos em diversos países totalizando mais de 45 milhões de cópias. Nelson Ned teve um AVC (Acidente vascular celebral) em 2003 e depois precisou de cuidados especiais até sua morte. Em vida ele gastou quase todo dinheiro que conquistou em bebidas e drogas, mas segundo a família, ele teve um encontro com Deus depois de sua conversão. 

Também morreu o ator James Avery que interpretou o personagem "Tio Phill" na série "Um maluco no pedaço". A série que era protagonizada por Will Smith foi considerada a porta de entrada de Smith para o mundo televisivo, segundo o site G1 Avery morreu devido a complicações resultantes de uma cirurgia no coração. Além da série "Um maluco no pedaço" Avery participou de inúmeros filmes.




Vergonha, terror, anarquia e destruição são resultados dos meses que se seguem a sucessivas rebeliões de presos no Maranhão. São mais sessenta presos mortos desde o ano passado, vídeos de 3 mortos divulgados mostra o caos e a desolação que se alastram na Penitenciária de Pedrinhas. A rebelião de presos tem seu início em brigas de facções criminosas, segundo a polícia. A ONU já pediu um registro de todas as atividades que estão ocorrendo e as notícias desta terrível tragédia têm rodado o mundo causando mais uma vez um desconforto incomparável ao nosso querido Brasil. E mais uma vez nos perguntamos: será que o Brasil tem jeito? Que Deus tenha piedade de todos nós.

Ótimo fim de semana.
Pr. Fabiano Cardoso




Nenhum comentário:

Postar um comentário