Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 01 A 10 DE FEVEREIRO

Brasileira morta no garimpo venezuelano, náufrago encontrado após 13 meses à deriva e começa as Olimpíadas de Inverno na Rússia. Acompanhe conosco os principais fatos dos últimos dez dias;


A brasileira Ana Cristina da Silva morta na região de garimpo na Venezuela teve seu corpo exposto em praça pública. Segundo as autoridades locais a ela teria sido vítima de crime por vingança. Nesta região são muitos os brasileiros ilegais à procura de ouro. Crimes por acertos  de drogas e em relação ao ouro do garimpo são considerados normais nessa região. Ana Cristina deixa um casal de filhos.



(antes)
José Salvador Alvarenga afirma que ficou durante 13 meses a deriva em uma pequena embarcação pesqueira no Oceano Pacífico. Ele foi
(depois)
encontrado perto das Ilhas Marshall e estava em avançado estado de desidratação, além de ter uma espessa barba e uma cabeleira preponderante. Alvarenga passou por cuidados médicos e será levado a sua terra natal ‘El Salvador’ nos próximos dias.


Começou as Olimpíadas de Inverno em Sochi, na Rússia. O evento é tão grande que seu orçamento é o dobro dos gastos da Copa do Mundo neste ano e das Olímpiadas do Rio de Janeiro em 2016. Mas na abertura o símbolo das Olimpíadas, os cinco anéis, (que representam os cinco continentes), um deles não abriu, causando o constrangimento das autoridades que organizam o evento.

Ótima semana.
Pr. Fabiano Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário