Criança muda sua identidade na Argentina, o governo norte americano para com o impasse com os deputados e Marina Silva não consegue o registro de seu novo partido. Acompanhe conosco o resumo das notícias desta semana:

Sem acordo o governo norte-americano está parcialmente parado. Vários orgãos do governo, como museus, monumentos e departamentos estão fechados. O impasse é originado no Congresso Americano na Câmara dos Deputados de maioria Republicana, partido de oposição, quer mudanças no plano de saúde adotado por Obama e aprovado pelo congresso em 2008. Mas o pior está por vir, se o congresso não aprovar o governo gastar acima da meta haverá, segundo especialistas, uma crise pior que a de 2008 em escala global.

E no Brasil a ex-senadora Marina Silva não conseguiu registrar o partido Rede Sustentabilidade e corre o risco de não disputar as eleições presidenciais no ano que vem. Marina precisava de mais 50.000 assinaturas para o partido. Ela tem convites de sete partidos para filiação e consequentemente viabilizar sua
candidatura, mas ela disse anteriormente que não disputaria a eleição se não fosse pelo seu. É ver para crer.
ótimo fim de semana.
Pr. Fabiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário