Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 12 A 18 DE OUTUBRO.

Conferência Missionária na Mispa, EUA se salva de um calote histórico, protestos no Rio de Janeiro contra a privatização do campo de Libra. Acompanhe conosco os destaques desta semana:


A Conferência Missionária realizada na Mispa neste último fim de semana foi um sucesso: vários missionários estiveram presentes e contaram seu testemunho para um público de aproximadamente 120 pessoas. Caravanas de Brasília/DF, seminaristas e pastores de Anápolis/GO, São Paulo/SP, seminaristas de Cianorte/PR e várias pequenas caravanas dos estados de São Paulo, Paraná e até do exterior abrilhantaram as festividades. Houve momentos de reflexão, testemunhos e adoração. Os participantes ficaram satisfeitos com a organização e muitas pessoas entregaram suas vidas à obra missionária. 

O governo dos EUA se salvou do maior calote que poderia ter acontecido naquele país. A divida americana já estava muito alta e poderia alcançar o teto se o congresso votasse desfavoravelmente ao governo. Se os americanos perdessem  esses recursos não honrariam seus compromissos financeiros internos e externos acarretando um efeito cascata que atingiram a grande maioria das economias e entrando numa crise sem precedentes na história mundial. Mais uma vez caí em descrédito a forma do capitalismo moderno que encontra-se em vias de acabar com toda a economia mundial deixando a maioria de nós numa posição de inferioridade e a mercê dos regimes imperialistas.

No Rio Janeiro funcionários das plataformas de petróleo da Petrobrás, o ex-diretor da estatal e outros estão protestando contra a privatização de um dos maiores campos de petróleo em solo brasileiro, o campo de
Libra, que será leiloado nesta próxima segunda. Segundo especialistas somente esse campo vai aproximadamente 1 trilhão e meio de dólares e o preço inicial do leilão é de 15 bilhões. O governo já convocou 1100 soldados para garantir a segurança do evento. Mas tudo sugere que vai ser muito tenso os próximos dias no Rio.




Abraço da semana: para o Pr. Ricardo Hatada e a Miss. Françoise que estão mudando para Manaus, ali eles começaram um trabalho de capacitação de liderança e uma extensão teológica do SPR/Cnte, que Deus esteja com eles nesta nova etapa de suas vidas. (Veja foto abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário