Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 05 A 11 DE OUTUBRO.

Marina Silva filia-se no PSB. Brasileira continua presa na Rússia e Mispa realiza sua conferência neste fim de semana. Acompanhe conosco o resumo das notícias desta semana:



Marina Silva foi barrada pela justiça de oficializar seu novo partido a Rede Sustentabilidade. Mas para não ficar de fora do pleito de 2014 fez uma jogada surpreendente filiou-se a PSB partido do governador do
Pernambuco Eduardo Campos, que provavelmente será candidato a presidência. Marina Silva ficaria, então, com o papel de vice. Analistas confirmam esta afirmação, já que Campos tem declarado publicamente sua possibilidade de ser ele o candidato do partido.


A bióloga Ana Paula Maciel foi presa juntamente com outros membros de uma ONG ambientalista Greenpace quando protestava contra uma plataforma de petróleo russa. Segundo os russos eles portavam drogas e eram piratas. A presidente Dilma pediu todo empenho da diplomacia brasileira para que Ana Paula possa ser solta o mais rápido possível.



E aqui na Mispa-Assis/SP acontece neste fim de semana a Conferência Missionária, com o título "Missões: eu não desisto." Serão dias de conscientização sobre a importância da obra missionária no Brasil e no Mundo. Vários missionários estarão presentes nesta oportunidade contando suas experiências de campo. O Pr. Florêncio M. de Ataídes convida a todos para participarem desse grande movimento. Envolva-se em missões participe conosco.



Grande fim de semana.
Pr. Fabiano Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário