Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 26 A 31 DE OUTUBRO.

Polícia paulista investiga suposto envolvimento de facção criminosa na onda de ataques desta semana, atacante dispensa convocação da seleção e bolsa família completa dez anos.

Após mais uma semana de ataques a ônibus, depredação a bancos e até assaltos a polícia de São Paulo tenta descobrir se uma facção criminosa estaria envolvida nos últimos protestos. Muitos foram os carros furtados e até caminhões foram tomados pelos "mascarados". A polícia suspeita que marginais tenham dado ordem para que quadrilhas pudessem agir infiltrados nas manifestações. O que podemos deduzir é que muitas pessoas maus estão usando os movimentos sociais para fazer o que bem entendem e produzir um verdadeiro "quebra-quebra" nas ruas das principais cidades brasileiras. O governador Geraldo Alckimn já declarou que lutará por leis federais mais rígidas para os arruaceiros presos.

O jogador Diego Costa dispensou a convocação da seleção brasileira nesta semana. Ele prefere jogar pela atual campeã do mundo a Espanha, país que reside o jogador, que defende as cores do Atlético de Madri. Diego já havia atuado em dois amistosos pela seleção brasileira, mas agora mudou de ideia e atuará pela espanhola. O jogador tem 11 gols pelo espanhol 13/14 e é artilheiro do campeonato, está na frente de Messi e Cristiano Ronaldo. Realmente a amarelinha brasileira não faz mais medo em ninguém.

O programa "bolsa família" do governo federal completou dez anos nesta semana. O programa que é citado pelo governo como o maior distribuidor de renda no Brasil beneficia milhares de família. Num encontro nessa semana como convidado principal o ex-presidente Lula que discursou para uma plateia empolgada. O tom de pré-campanha estava no ar, mas ninguém quis comentar o assunto.





Uma ótima sexta e um final de semana abençoado a todos.
Pr. Fabiano Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário