Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 20 A 25 DE JULHO.

Fonte: www.uol.com.br
A onda de frio que assola as regiões sul e sudeste do Brasil é a mais intensa dos últimos dez anos. Em várias cidades de Santa Catarina e do Paraná nevou nestes últimos dias e a sensação térmica desta quarta chegou a zero grau em São Paulo. Segundo os meteriologistas a tendência é que até o fim de semana está massa de ar frio tenda a perder força e na próxima semana as temperaturas tendem a se normalizar nessas regiões. Pessoalmente acho que é um dos frios mais intensos que já senti, estou torcendo ansiosamente para que ele possa passar o mais rápido possível.

O papa Francisco está no Brasil, ele já visitou o Rio de Janeiro, São Paulo e Aparecida. A Jornada Mundial da Juventude que acontece no Rio de Janeiro está recebendo milhares de jovens do mundo inteiro que participam de reuniões, missas ao ar livre, louvores e ministrações de vários padres e do próprio Papa. Francisco é considerado um papa carismático que prefere andar em carros populares, em detrimento dos luxuosos carros que o pontífice poderia usar. Argentino, Francisco foi aclamado como o primeiro papa da América do Sul.

Trem descarrilha na Espanha e deixa 35 mortos. O trem estava próximo da estação de Santiago de Compostela no noroeste da Espanha. Muitos vizinhos entraram em estado de choque pelo barulho propagado na batida a dezenas de feridos, informaram as autoridades locais. As festividades que seriam realizadas nesta quinta em Santiago de Compostela foram canceladas.


P.S: estou postando nesta semana um dia mais cedo esta coluna por motivo de viagem. Estou indo para Brasília, orem pela viagem.
Tenham uma ótima quinta, sexta e fim de semana
by Fabiano Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário