Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 06 A 12 DE JULHO

Em momentos de crises as desconfianças são maiores que as certezas. É o que vemos com  mega empresário Eike Batista. Até o ano de 2011 era considerado um dos mais ricos empresários do mundo e encabeçava a lista dos brasileiros. Hoje apenas dois anos depois suas ações viraram pó na bolsa de valores e várias empresas estão quebrando juntamente. os fundos de pensões do Banco do Brasil e dos Correios tiveram perdas casa dos milhões nestes últimos meses por conta de que suas ações era do grupo de Eike. Portanto não tenhamos nosso coração no dinheiro, pois ele se perde facilmente.

Uma outra desconfiança agora atrelada aos protestos que estamos assistindo por todo o país. Algumas pessoas que participaram dos últimos protestos dizem que foram pagas, por centrais sindicais para saírem as ruas. Elas teriam ganhado cerca de R$ 50,00 por pessoas para manifestar sua "indignação" contra as autoridades. Ao meu ver os protestos nas cidades brasileiras são legítimos. Agora para convencer as pessoas a irem as ruas pagando já não é cidadania é corrupção. Portanto se as informações forem verídicas cabe uma punição exemplar para os mandantes desta farsa.

Abraço da semana: Para o Pr. Florencio M. de Ataídes o presidente da Mispa. Ele está em viagem ao Amapá visitando os campos da Mispa.

Dica de site: www.iprb.org.br. Site oficial da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário