Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 29/06 A 05/07.

Os protestos que estamos vendo em todo Brasil agora chega as rodovias. Milhares de caminhoneiros reivindicam melhores condições de trabalhos, como: pedágios mais baratos, redução no preço do diesel, cobrança por parte das autoridades de trabalho 8hs diárias. Os supermercados já estão sofrendo desabastecimento principalmente de produtos perecíveis que estão em falta nas gôndulas. Em meio aos protestos há de se destacar os acidentes que estão acontecendo e pessoas estão morrendo pela falta de sinalização dos locais paralisados, nesta quinta morreram na Bahia nove pessoas e no Rio Grande do Sul um caminhoneiro foi morto depois de furar a paralisação, segunda o site Estaão: http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/story-protestos-pelo-brasil.aspx?cp-documentid=258831006. Infelizmente coisas ruins estão acontecendo nesses protestos.

Foi rejeitado a proposta de "cura gay" pelo Congresso Nacional. A proposta foi retirada da pauta pelo próprio autor do projeto João Campos (PSDB-GO) por haver manifestações contrárias dentro e fora do Congresso. Mas o deputado e pastor Marcos Feliciano disse nesta quinta que o projeto vai voltar revisado ao Congresso, e aí sim, segundo ele poderá ser aprovado.

Nelson Mandela, o ex-líder da nação sul-africana, tem seu quadro clínico agravado e segundo os médicos seu estado é irreversível. Ele viverá em estado vegetativo e pode morrer a qualquer momento. Este anúncio trouxe grande tristeza ao povo sul-africano, já que Mandela é muito querido entre seu povo e pela comunidade global. Mandela foi o líder que derrubou o chamado apartheid, os negros puderam ter a mesma liberdade dos brancos na Á
frica do Sul.



Abraço da Semana: para meu parceiro de ministério Pr. Reginaldo do Amaral que está pastoreando a IPR de Bragança Paulista. Deus te abençoe meu brother.

Dica de blog: http://www.fernandacarrdozo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário