Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 11 A 17 DE MAIO



Da esquerda para a direita: eu, Sol, Miss. Vera Rissato, Edilene e Pr. Florencio.



Está de volta à base da Mispa o Pr. Florêncio, presidente da instituição. Ele ficou uma semana no Cabo Verde e lá visitou a Miss. Ivani, Pr. Nelito e Pr. Luis. Segundo ele a visita ao campo foi muito proveitosa e pode acompanhar in loco o andamento do trabalho desenvolvido por cada um dos missionários. De passagem a Miss. Vera Rissato está na base da Mispa, ela chegou nesta quinta, dia 16, e vai no sábado, dia 18. Ela está no Brasil para cuidar de algumas atividades pessoais e volta à Angola, seu campo, no próximo mês.


A. Jolie. Fonte: Google
Angeline Jolie realizou a cirurgia que substituiu os seios por próteses de silicone, no começo deste ano. Sua suposta motivação foi casos de câncer na família, uma desses é sua mãe. Esse gesto levou milhares de mulheres a fazerem o mesmo teste (Mastectomia) no mundo todo. E, como somos a copylândia dos americanos, por aqui houve uma corrida aos laboratórios para fazer o tal exame. Detalhe: ao custo de R$ 6.000,00, o SUS já avisou que não faz esse exame, agora vamos assistir uma corrida aos bancos e casas de empréstimo para poderem fazerem-no. Ohhh sociedade do ter é melhor do que ser sôoooo...

D. Beckham. Fonte: Google
Depois do técnico do Manchester United Alex Ferguson anunciar sua aposentadoria agora é a vez de David Beckham anunciar que está pendurando as chuteiras. Mas ainda dá pra ele seguir a carreira de técnico e quem sabe lá por 70 anunciar sua aposentadoria também da beirada do campo.






Câmara dos Deputados. Fonte: Google
A Câmara dos Deputados fez a seção mais extensa da história da casa. Tudo por conta da MP dos portos que tem o prazo de validade para expirar até nesta quinta-feira. A sessão começou as 11:00h da manhã de quarta, dia 15 e terminou somente na quinta, os deputados passaram a madrugada discutindo o texto da MP.


Pr. Silas Malafaia (fonte: Google)
O Pr. Silas Malafaia continua chamando os evangélicos para a manifestação em frente ao Congresso Nacional. O evento será realizado no dia 05 de junho e tem como principal reivindicação, a retirada da pauta do Congresso Nacional do projeto que criminaliza a homofobia e firmar a posição dos evangélicos contra o casamento gay. Malafaia espera pelo menos 100.000 evangélicos, e esses façam coro a sua voz e a dos principais líderes evangélicos que participarão do evento.


Está de volta à base da Mispa o Pr. Florêncio, presidente da instituição. Ele ficou uma semana no Cabo Verde e lá visitou a Miss. Ivani, Pr. Nelito e Pr. Luis. Segundo ele a visita ao campo foi muito proveitosa e pode acompanhar in loco o andamento do trabalho desenvolvido por cada um dos missionários. De passagem a Miss. Vera Rissato está na base da Mispa, ela chegou nesta quinta, dia 16, e vai no sábado, dia 18. Ela está no Brasil para cuidar de algumas atividades pessoais e volta à Angola, seu campo, no próximo mês.


Abraço da semana: para o meu pai o Pr. Lucas Cardoso. Deus te abençoe.
Dica de Blog: acessem: www.prlucivaldo.blogspot.com.br. Neste blog vocês vão encontram palavras edificantes para o dia a dia, bem como, notícias sobre os campos de Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário