Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 04/05 A 10/05

Pr. Marcos Pereira 
Certamente a notícia bombástica da semana ligada ao meio evangélico é a prisão do Pr. Marcos Pereira da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, com sede na cidade do Rio de Janeiro. Acusado de estupro, apropriação indébita e até homícidios.
Mas o Dep. Paulo Ramos (PDT) foi a tribuna da Assembleia Legislativa-RJ no dia de ontem e expôs à plateia de deputados e familiares do Pr. Marcos Pereira uma suposta armação contra o pastor, veja o vídeo abaixo. Estas armações estariam sendo vinculadas pela Rede Globo de Televisão juntamente com o membro do grupo "AfroReggae" José Junior.Os pastores Marcos Feliciano e Silas Malafaia também pronunciaram-se a favor do pastor.

Três mulheres são encontradas nos EUA depois de ficarem presas por cerca de 10 anos. As três são: Amanda Berry, Gina DeJesus e Michele Knight . O homem que raptou as três mulheres chama-se Ariel Castro e morava em Cleveland.






Alex Ferguson deixa o Manchester United depois de 26 anos. Para seu lugar o Manchester contratou David Moyes que hoje é técnico do Everton.




Presidente da Mispa viaja para Cabo Verde: o Pr. Florencio Moreira de Ataídes viajou nesta quinta passada para Cabo Verde, país africano. Lá ele vai se encontrar com a Miss. Ivani, o Pr. Nelito e família e também com o Pr. Luis e família. Ficará cidade de Pedra Badejo. O objetivo é saber as condições dos campos naquele país bem como abençoar os referidos missionários.


Abraço da semana: Para todas as mães do mundo. Especialmente para a minha mãe: Leonilda Cardoso. Deus a abençoe sempre.

Sugestão de blog: www.blogdarailda.blogspot.com.br. Leia os posts: "Dezessete anos de dor" e "Às mães com carinho".

Um comentário:

  1. O Pr Marcos Pereira é inocente, a Globo foi atras de duas ou tres desviadas da igreja dele para falar mau dele, isso nao é verdade, essa mulhre que depos na Policia não foi molestada coisa nehhuma, se assim fosse ela teria feito a denúncia na época, isso so se deu agora devido uma armação proposta pela organisação globo, ele tem que ser solto e receber ideniçãoes sim.

    ResponderExcluir