Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

A semana vista por um cristão. Dias 26/04 a 03/05

Acostumamos a ver os vexames que ocorrem no brasileiríssimo Congresso Nacional, pois não bastasse tudo isso agora vemos os queridos congressistas entrando em crise com os magistrados do STF. Depois de um bom banho de óleo de peroba parece que as coisas estão mais calmas, no final desta semana surgiram declarações de ambas as partes que a crise já está superada. É ver para crer.



Já na Record foram demitidos de uma só vez 114 funcionários, muito estranho, parece que tem alguma coisa errada para os lados dos bispos universalistas.
E nos EUA o jogador Jason Collins admitiu ser gay, essa notícia se espalhou como bomba nas redes sociais americanas e foi motivo de comentário até da primeira dama americana Michelle Obama, o próprio presidente Barack Obama e alguns astros do cinema e do esporte.

Comente a repercussão dessas notícias e como elas afetam o mundo cristão contemporâneo. Opine.


Fonte das imagens: google


by Fabiano Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário