Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 14 A 20 DE DEZEMBRO

Eliminação do Atlético Mineiro no mundial de Clubes/Fifa 2013, Chuva em Minas Gerais e Espírito Santo causam transtorno e mortes e Portuguesa é rebaixada no tapetão. Acompanhe conosco o resumo semanal:

O Atlético Mineiro, time vencedor da Libertadores em 2013, foi eliminado precocemente no Mundial da Fifa que acontece no Marrocos. O time perdeu para o anfitrião do torneio Raja Casablanca por 3 X 1 e viu o sonho de ser campeão mundial ruir. Agora o consolo atleticano será participar da edição 2014 da Libertadores e torcer para que volte a ser campeão para poder participar do Mundial no fim do ano. Os cruzeirenses estão morrendo de rir.

A chuva não dá trégua no Espírito Santo, Minas Gerais e Goiás. Foram contabilizados nove mortes nos três estados, uma família inteira morreu em Sardoá, leste de Minas, uma família morreu soterrada por lama que vieram de um barranco próximo. Os corpos das vitimas foram resgatados e uma comoção geral ocorreu na cidade. Ainda chove forte em várias destas regiões e as chuvas não tem previsão para parar. Acompanhe mais informações no site:




E a Portuguesa? Tem coisas que acontecem só com a Portuguesa!!! Pois o time pagou o pato pelo
rebaixamento do Fluminense, é isso aí, sim senhor! O time está sendo rebaixado porque o time do Rio de Janeiro estava prestes a cair. Mas você pode me perguntar: e o jogador que entrou no segundo tempo que não deveria ter entrado por estar cumprindo suspensão automática? Sim é verdade, mas se não fosse com a Portuguesa teria passado, mas como envolvia times grandes sobre para ela. Justamente a Portuguesa, ohhhh sina!!!!


ÓTIMO FIM DE SEMANA
Pr. Fabiano Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário