Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 14 A 20 DE SETEMBRO.

Novos massacres nos Estados Unidos, mensaleiros com direitos a revisão de suas penas, técnico flamengista caindo, esse é o resumo da nossa semana.

Homem identificado como Aaron Alexis funcionário terceirizado da Marinha americana matando vítimas que tinham entre 46 a 73 anos de idade. Segundo as autoridades Aaron apresentada distúrbios psicológicos desde que trabalhou na remoção dos entulhos do Word Trade Center em 2001. Outro caso que chama a atenção do mundo para os EUA é o tiroteio em um parque no lado sul de Chicago na noite desta quinta . Foram atingidas 12 pessoas, inclusive uma criança de 3 anos, mas até o momento não temos vítimas fatal. Esses casos acirram o debate sobre a venda indiscriminada de armas em solo americano. O governo Obama quer restringir o uso, mas há uma poderosa indústria armamentista que luta contra os projetos do presidente.

E terminou a sessão que discutia os embargos infringentes no STF e o ministro Celso de Mello votou a favor da revisão na pena dos condenados do mensalão que tiveram quatro ou mais favoráveis a absolvição. Os que voltam ao banco dos réus são doze: "João Paulo Cunha, José Cláudio Genu e Breno Fischberg, que nas condenações por lavagem de dinheiro obtiveram ao menos quatro votos a favor. Para outros oito réus (José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares, Marcos Valério, Kátia Rabello, Ramon Hollerbach, Cristiano Paz e Roberto Salgado), condenados no crime de formação de quadrilha por seis votos a quatro, também há uma nova chance." (Fonte: www.g1,globo.com) O processo poderá demorar mais quatro a cinco meses, postergando o cumprimento das penas das referidas pessoas.

O técnico Mano Menezes do Flamengo jogou a toalha após o vexame contra o Atlético Paranaense.
Ganhando de 2 X 0 ele viu os paranaenses virarem para 4 X 2 no segundo tempo. Resta agora os flamengistas torcerem para terem outro técnico de ponta para que o time não caía ainda mais na tabela do brasileirão.

Ótimo Fim de Semana.
Pr. Fabiano Cardoso.


ABRAÇO DA SEMANA: Para a Miss. Marina, Itália, que está visitando a base da Mispa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário