Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 08 A 14 DE JUNHO.


O livro de Dale Carnegie "Como fazer amigos e influenciar pessoas" está sendo atualizado. O nome teve um acréscimo: "Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital". Considerado pelos críticos "o avó dos livros de auto-ajuda" o livro de Carnegie é uma referência mundial quando se trata de conselhos para ter mais e melhores amigos. Mas esse novo lançamento não agradou aos especialistas, neste novo formato o e-book traz conselhos aos blogueiros, celebridades e executivos. Para saber mais acesse: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/990798-biblia-da-autoajuda-de-dale-carnegie-ganha-versao-para-era-digital.shtml

O ex-agente da CIA Ed Snowden reapareceu em Hong Kong, ele é acusado de vazar informações confidenciais da agência americana, incluindo as informações de que o governo de Barack Obama vigia milhares de americanos. Eu postei no blog uma análise desse episódio na quarta passada quem quiser ler um pouquinho mais é só acessar: http://ocristaocontemporaneo.blogspot.com.br/2013/06/governo-dos-eua-investiga-seus-cidadaos.html#.Ubn-2ufVDmo

O rapper cristão Juninho Lutero (foto) foi largamente compartilhado nas redes sociais está semana. Ele é conhecido por suas postagens no you tube criticando as condutas dos homossexuais, paradas gays, músicos e pastores gananciosos. O motivo de tal correria é que estão afirmando que ele está sendo processado pelos ativistas gays por causa da música "matéria prima original". A letra da música defende a família tradicional: pai, mãe e filhos e critica veementemente o homossexualismo. Ouça a música e assista na integra no post acima.


Abraço da semana: para meu grande amigo e irmão Pr. Adilson, ele está pastoreando a IPR de Anápolis, bairro Filostro. Deus o abençoe juntamente com sua esposa Leiza.

Dica de blog: http://elaecrista.blogspot.com.br/ dedicado as jovens cristãs. É uma  produção da jovem Edmara Oliveira que me passou umas dicas legais para o meu blog.
ótimo fim de semana
by Fabiano Cardoso

Um comentário:

  1. Deus te abençoe irmão, obrigada por te indicado meu blog!


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir