Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PROTESTOS EM TODO O BRASIL COLOCA NA PAREDE NOSSOS GOVERNANTES


"Guardai-vos de exercer a vossa justiça
diante dos homens, com o fim de serdes 
vistos por eles; doutra sorte, não tereis
galardão junto de nosso Pai celeste."
Mt. 6:1

Nesta segunda o Brasil viveu um dia histórico, o protesto que foi organizado em várias capitais do Brasil virou notícia em todo o mundo. Os governantes estão aterrorizados com tal movimentação e não sabem o que fazer.
Inicialmente o protesto originou-se por causa do aumento do preço da tarifa do transporte público, mas o povo não tem apenas esta reivindicação: um dos principais fatores é o alto custo para organizar a Copa do Mundo no Brasil, cerca de 30 BIlhões de dólares. É isso mesmo estamos falando de bilhões gastos para construir estádios e supostamente melhorar a mobilidade das cidades, coisa que não estamos vendo.
A Copa da Confederações pode ser marcada pelos protestos em todo o Brasil que já está sendo chamada de "Primavera brasileira" em referência a "Primavera Árabe" que ocorreu nos países árabes com forte repressão religiosa no ano passado e que ainda está em curso na Síria.
Algumas igrejas começam a manifestar-se em meio aos protestos, algumas a favor e outras, obviamente contra, em meio a toda essa confusão instaurada qual o lugar que você gostaria de estar? Marcos Botelho no seu blog analisa o momento que estamos vivendo e como deve ser a postura do povo evangélico nessas manifestações, e pergunta: o que Jesus faria? Acesse:  http://ultimato.com.br/sites/marcosbotelho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário