Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 01 A 07 DE JUNHO.


Placa indicando o "Museu da Língua Portuguesa", em São Paulo-SP
engarrafamento




   

O grande evento evangélico da semana, sem dúvida, foi a concentração de 70 mil pessoas em Brasília no último dia 05. Várias personalidades evangélicas estiveram presentes entre pastores e cantores. A manifestação pacífica foi dirigida pelo Pr. Silas Malafaia que criticou a postura adotada pelos defensores da criminalização dos que criticam a homossexualidade.
Mais informações através do link: http://noticias.gospelmais.com.br/videos-fotos-shows-manifestacao-silas-malafaia-brasilia-54996.html

Não preciso enfatizar mais nada
Mais um dentista foi morto por ladrões após a abordagem. Alexandre Pechanha Gaddy teve seu corpo foi queimado após tentativa de assalto mal sucedida, conforme afirma o site UOL. É o segundo caso, já que, na cidade de São Bernardo do Campo região metropolitana de São Paulo, a dentista Cynthya Magaly Montinho de Souza foi morta por bandidos por ter em sua conta bancária somente R$ 30,00. Realmente nós estamos vivendo no tempo da banalização da vida, por pouca coisa, ou nada, somos mortos.

As fotos que você vê nesta coluna foram tiradas em São Paulo na sexta passada (31/05). Nesta semana minha família teve uma perda considerável: minha avó Maria, 97 anos foi promovida ao céu. Recebemos a notícia com muita tristeza, pois mesmo com sua idade avançada ela aparentava ter ainda muitos anos pela frente. Mas sabemos que Deus está no controle de todas as coisas e tem ciência de tudo. Fica para a família um legado fidelidade, dedicação e superação. Grande final de semana a todos.
entrado no Museu


Abraço da semana: para todos filhos, netos, bisnetos e tataranetos da avó Maria.

Dica de site: www.mispa.org.br. O site da instituição de missões da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil. Entre conheça um pouco mais da história da Mispa, seus missionários e seu serviço.


3 comentários:

  1. Vejo nos seus posts sobre a Mispa foi onde formou a Missionária da Igreja que eu congrego ( Igreja Presbiteriana Renovada). Obrigada pela visita lá no meu blog "Ela é Cristã".

    Em relação ao layout acho que poderia colocar algumas páginas com menu início e outros que preferir, poderia também colocar um cabeçalho.

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Edmara como vc faz a divulgação do seu blog? Abçs e obrigado por responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre posto no facebook quando tem post novo, e também visito o blog de outras pessoas e comento suas postagens e no final deixo o link do meu blog para que a pessoa e seus leitores possam estar visitando.

      http://elaecrista.blogspot.com.br/

      Excluir